Circuito UFC-Arte 2ª Edição


Vem aí a 2ª Edição do Circuito UFC-Arte! Explorando a atratividade dos equipamentos culturais da UFC, o Circuito UFC-Arte acontecerá nesse domingo, dia 29 de maio a partir das 8h30min, na Casa José de Alencar, um espaço que verde que respira tranquilidade, memória e cultura. O objetivo desta edição é, além de promover a arte e cultura da UFC, proporcionar uma opção de entretenimento para toda a família num espaço de integração com a natureza. 

Farão parte da programação: Coral Infantojuvenil do IBLF – Projeto Jacques Klein, Oficina de Teatro Ecoafetivo do Coletivo Pipa Azul, Oficina de Xilogravura do Projeto “Releitura das Técnicas de Xilogravura através de Novas Tecnologias de Fabricação”, Contação de Histórias da Vó Maria Conga no Museu Arthur Ramos do Projeto Educação Patrimonial da CJA, Grupo de Música Percussiva Acadêmicos da Casa Caiada e Companhia de Dança UFC. Com exceção do Coral Infantojuvenil, todos estão cadastrados no Programa de Promoção da Cultura Artística da Secult-Arte/UFC.

Repetindo o sucesso da 1ª Edição, na qual dois projetos, Coral da UFC e Grupo Verso de Boca, uniram-se para apresentar um espetáculo único e exclusivo, o Grupo de Música Percussiva Acadêmicos da Casa Caiada e a Companhia de Dança UFC farão também uma performance em conjunto preparada exclusivamente para o dia.

A entrada é gratuita. A Casa de José de Alencar fica na Av. Washington Soares, 6055, Messejana.

Comentários

Postagens mais visitadas