Circuito UFC-Arte Edição Sobral


O Circuito UFC-Arte, evento artístico e cultural promovido pela Secretaria de Cultura Artística da Universidade Federal do Ceará (Secult-Arte/UFC), realizará a Edição Sobral, no dia 30 de setembro de 2016, no Auditório do Campus Mucambinho da UFC, na cidade de Sobral-CE.

Com a intenção de promover o intercâmbio dos grupos cadastrados no PPCA (Bolsa-Arte), o Circuito UFC-Arte transportará 3 grupos de Fortaleza para a Edição Sobral: Midiadança: Laboratório de Dança e Multimídia, Coletivo de Danças Urbanas (CDU) e Projet’ares Audiovisuais V3: Os Gestos de Montagem. O grupo Vocal UFC, do Campus de Sobral, será o anfitrião musical desta edição. 

A programação terá duração das 12h00min às 14h00min, no Auditório do Campus Mucambinho da UFC. A entrada para o evento é gratuita. 

O Circuito UFC-Arte Edição Sobral tem o apoio do Instituto de Cultura e Arte da UFC (ICA/UFC), da Casa Amarela Eusélio Oliveira (CAEO/UFC) e do Curso de Música da UFC em Sobral. 

Realização: Secretaria de Cultura Artística (Secult-Arte/UFC). Informações pelo telefone: (85) 3366.7857/7773 ou pelo e-mail: arte@ufc.br.


Comentários

Postagens mais visitadas