Coral da UFC seleciona integrantes para a temporada 2016/2018



A Secretaria de Cultura Artística (Secult-Arte/UFC) abre inscrições para audição de novos integrantes para a temporada 2016/2018 do Coral da Universidade Federal do Ceará, no período de 02 de setembro a  02 de outubro de 2016. As inscrições deverão ser feitas pelo site do Coral da UFC (www.coral.ufc.br) através do preenchimento da ficha de inscrição. 

Na primeira fase da seleção, entre os dias 03 a 05 de outubro, haverá palestra sobre a função artística e pedagógica do Coral da UFC, ministrada pelos regentes com a participação de  integrantes do coral. Nos dias 04 e 05 haverá audições de vozes femininas e masculinas. A segunda fase da seleção compreende uma audição coletiva no dia 06 e a realização de entrevista no dia 07. O resultado final da seleção será divulgado no dia 08 de outubro.

Os candidatos serão avaliados segundo os seguintes critérios:
- Quanto à Musicalidade: encontrar bom material vocal; afinação e capacidade rítmica bem expressa; capacidade auditiva e memória musical. 
- Quanto à Sociabilidade: descobrir a capacidade de aprendizagem grupal; facilidade de cantar voz diferente em grupo; tolerância com as diferenças e comprometimento artístico;
- Quanto à Percepção Corporal: estar disponível para a descoberta e pesquisa corporal. 

Para maiores informações, acesse o site do Coral da UFC: www.coral.ufc.br

Telefone para contato: (85)3366-7857  

Comentários

Postagens mais visitadas