Para participar do XXI Enearte em Salvador, estudantes do curso de Teatro apresentam espetáculo com ingresso colaborativo

Foto: Rômulo Santos

Estudantes do Curso de Teatro da Universidade Federal do Ceará, apresentam nessa quarta-feira (30) de agosto, uma apresentação especial do espetáculo "Domingo" originado dentro da cadeira de "práticas de encenação" do curso, para arrecadar fundos para participar do Encontro Nacional dos Estudantes de Arte (ENEARTE) que acontece em Setembro, em Salvador-Bahia. A apresentação acontecerá no Teatro Universitário (TU), com ingresso colaborativo, onde o espectador conhece um pouco do trabalho e paga o valor que puder. 

enredo da peça retrata a história de um relacionamento abusivo, onde os personagens se encontram com os seus desejos, anseios e angustias, guardados pelo tempo e pelas coisas não ditas de uma vida a dois. Sob direção de Lídia dos Anjos, atuado por ela e pelo ator Di Queiroz, a peça é uma adaptação do texto "Fala comigo doce como a chuva" do dramaturgo norte-americano Tennessee Williams, um dos dramaturgos que fazem parte, inclusive, do fruto de pesquisa do grupo sobre as construções dramatúrgicas da cena a partir de diversos pontos de vistas, contendo ainda, a colaboração técnica e de produção de Clébson Oscar e Samara Cabral.

É muito importante essa união e apoio, seja dos estudantes, professores e pesquisadores artísticos, no incentivo as artes, para que o meio de pesquisa dos artistas de nosso estado possa se expandir para além dos muros das universidades, compartilhando experiências, vivências e aprendizados por todo o país.

Então, vamos conhecer o trabalho dessa galera? 

Informações;
Espetáculo Domingo
Data: 30 de agosto (quarta-feira)
Horário: 19 horas
Local: Teatro Universitário

Link do evento no Facebook: https://goo.gl/up5RAV

Comentários

Postagens mais visitadas