"A cidade e os afetos: usos e desusos do espaço público" como tema na proxima edição do Desconversando.



Evento aberto à toda comunidade, Desconversando, promovido pelo Laboratório das Artes e das Juventudes (LAJUS) da Universidade Federal da UFC, convida à todos a participar dessa edição que contará com a presença do Jornalista Demitri Túlio; a escritora, fotógrafa e professora do Departamento de Letras Vernáculas da UFC, Tércia Montenegro; a professora do Departamento de Ciências Sociais da UFC e coordenadora do Lajus, Glória Diógenes; e a doutoranda em Sociologia e pesquisadora Lara Denise Oliveira Silva.

O tema da conversa será sobre a cidade e os afetos; usos e desusos do espaço público. "É possível pensar a cidade sob a lógica da afetividade? Quais os usos e desusos do espaço urbano em Fortaleza que dialogam com os afetos?" questiona Lara Denise Oliveira Silva, doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da UFC e pesquisadora do Lajus, cuja participação está garantida.

O evento acontecerá na quarta-feira (20), às 16h30min, no Auditório Luiz de Gonzaga, na área 3 do Centro de Humanidades(Av. da Universidade, 2995 - Benfica)

Confirme a presença no EVENTO.

Para mais informações, acesse o SITE.


Comentários

Postagens mais visitadas